quarta-feira, maio 03, 2006

Hipocrisia

No dia 25 de Abril foi a comemoração de mais um ano da queda da ditadura em Portugal,uma grande festa se fez em todo o país,vários artigos foram escritos entre um deles que saiu na revista Visão falava na prisão do Tarrafal.
Um pequeno texto de uma investigadora revela-nos algo supreendente,irei transcrever esse texto,para verem a hipocrisia destes senhores que se dizem defensores da igualdade e liberdade.
"A autora,baseando-se em testemunhos de ex-presidiários do Tarrafal,considera existir da parte de alguns o mesmo pensamento racista do colonizador branco.
Os presos,sempre que se referiam aos cabo-verdianos ou aos guardas angolanos,faziam questão-de forma intencionalou não-de mostrar que eram diferentes...pertenciam a outra raça,apesar de condenarem as injustiças praticadas pelo regime e defenderem a igualdade e liberdade para os povos colonizados,
Os detidos(...)acabaram por mostrar julgar ser de uma raça superior,a europeia.O que significavaque ser antifascista não significava não ser racista."
(in Visão,nº686,pp.58 de 27/4 a 3/5/2006)
O que isto vem demonstrar é que o racismo e a descriminação sempre ligado aos grupos nacionalistas e de extrema-direita é uma aldrabice, visto que pessoas se diziam antifascistas teem um pensamento racista e por vezes são piores pois ocultam os seus ideias por detrás de uma democracia podre e fingida.
Nós nacionalistas temos coragem para dizermos o que pensamos e defendemos os nossos ideiais contra tudo e todos mesmo quando somos tidos como fascistas,skinheads,etc.
Estes senhores deviam se calar e parar de criticar quem é nacionalista e defende o seu país contra esses parasitas que teem invadido o nosso país depois de terem feito de tudo para nos correrem de lá, onde fizemos de tudo para serem povos civilizados e serem alguem.
esta verdadeira imagem dos heróis do 25 de Abril...

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!