quarta-feira, maio 24, 2006

Agressão a três policias

No bairro da Amadora,um individuo agrediu e ofendeu três agentes da policia.
Este individuo,que se dá pelo nome de "monstro",já tem inumeras queixas devido a agressões,desta vez as suas vitimas foram policias,e logo três.
Os senhores agentes deslocaram-se ao local para efectuar o reboque de uma viatura(segundo li num jornal) e este "monstro",ofendeu os agentes,a primeira vitima saiu da viatura para falar com o sujeito,mas não teve tempo foi logo agredido,assim como o seu colega que fora em seu auxilio,e um terceiro que correu para auxiliar os outros colegas,entre pontapés,joelhadas,cabeçadas,o individuio irá a tribunal,será que vai condenado?
Ou será que alegará insanidade momentanea?
Mas,é interessante,e se fosse ao contrário?
Se os três policias tivessem agredido um individuo?A noticia seia manchete de todos os jornais e canais de televisão,seriam(os policias)acusados de excesso de violência e de abuso de poder.
Vamos ver como este filme acaba,mas já calculo como acaba...O senhor agressor saí em liberdade para continuar a sua vida calmamente e os policias,terão que recuperar das mazelas,e não se aproximarem desse bairro,com o risco de levarem outra sova!
THE END!

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!