quarta-feira, maio 24, 2006

Halle Berry-Sente-se descriminada...coitada...

Este meu pequeno pensamento de hoje vem ao encontro de uma noticia que li hoje no Correio da Manhã,a actriz de cinema Halle Berry,diz-se descriminada por ser negra.
Quem a descriminou,por acaso ela não foi a primeira mulher de côr a ganhar um óscar?Apesar,eu penso que as outras candidatas melhores,mas,não a acho grande actriz,não é por ser negra,apenas,não a acho verossimel,no meu pensar,tem-se de viver a personagem e elea não o faz.
E agora ela vem dizer que ainda há racismo?Por favor,já chega fe lamechices,descriminação?Onde se até um filme de dois cowboys larilas já se fez?
Existe,sim falta de pudor,falta de respeito,mas isto já são outros quinhentos.
Esta menina quando fez as filmagens do filme X-men3,exigiu que tivesse mais protagonismo,e quiz que a sua personagem(Storm)voasse,mas a menina enjoou,(que pena,não se ter vomitado toda).
Ela é muito irritante.Peço desculpa se ofendo algum fã,mas não lhe acho piada.
Ela poderia era tirar um curso de representação e deixar-se de fazer-se de coitada,faça algo pela vida.
Há pessoas que se queixam de barriga cheia...
Adeus,até uma próxima e sem queixinhas!!!!

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!