sexta-feira, abril 28, 2006

Ponto de saturação

Muita tinta tem feito correr nos últimos tempos o porquê de nos últimos tempos um enorme número de jovens tem aderido ao nacionalismo,à extrema-direita,eu como jovem,digo desde já o poquê...
Estamos cansados deste governo de treta,deste regime de treta que nos afunda cada vez mais,jovens que estudam para ser alguem vem-se sem um trabalho quando acabam a universidade,ou em casos como o meu que tenho o 12ºano e encontro-me atrás de um balcão de uma pastelaria.Sem falar dos inumeros jovens que não encontram trabalho pois está ocupado por um estrangeiro que muitas vezes nem o português sabe falar e nós quando vamos para o estrageiro temos de dominar a lingua do país que nos acolhe senão estamos fritos.
Estamos fartos do rumo que o país está tomar.
Por isso tomamos o caminho que nos aponta a solução final,sermos patriotas e defender o nosso país com palavras,sangue,lágrimas e suor,pois o futuro depende da juventude.
Também estamos cansado destas importações estrangeiros,não somos obrigados a ter como exemplo um grupo de pretos janados,que cantam musicas estupidas que incintam o ódio,violência,droga...e dias mais tarde vimos que esses tais exemplos são encontrados mortos por um gang rival.
Chega destas tretas,desta podridão,Nacionalistas sigam em frente e não ligam o que estes vendidos dissem,pois se não são por nós são contra nós!
Portugal sempre,orgulho português,antes a morte que a desonra de perder a nacionalidade e a pátria...
"PRA FRENTE NAÇÃO VALENTE E IMORTAL"

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!