quarta-feira, maio 17, 2006

Vem aí o Mundial

Depois de alguns dias de descanso,e um pouco mais calma após ter visto o blog de um conhecido apagado,venho falar de uma coisa boa,o Mundial,está aí ás nossas portas,será uma altura para torcermos pela nossa selecção e que seja a melhor,não vai ser fácil,mas enfim...
É pena que só nestas alturas é que muitos aparecem a defenderem a sua pátria,e as cores da sua bandeira,e em outras alturas?
Eu penso que muitos só são portugueses quando há jogos de futebol.Onde estam este portugueses quando são precissos devender o seu país destes invasores nojentos,que estão a dominar o nosso país?
Todos se dizem portugueses mas quando algumas vozes se levantam mais alto e defendem mais ferverosamente o seu país são logo intitulados,de fascistas,entre outros nomes nada agradavéis.
Eu sou portuguesa todos os dias do ano e não só de quatro em quatro anos.
Devemos lembrar que Portugal,é a nossa pátria todos os dias,que nascemos nela,crescemos(fora alguns que por circunstancias maiores emigraram em crianças,mas são portugueses na mesma)e que morreremos nela,não o somo só quando há mundiais ou jogos europeus.
Defender sempre a sua bandeira e de preferência por um Portugal mais limpo e puro destas escúria que nos envergonha.
FORÇA PORTUGAL!!!

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!