sexta-feira, maio 19, 2006

Medo do lobo mau...

A impressa tem dado tanto enfase à participação dos skins no mundial,mas porquê?Do que tem medo afinal?
Eu conheço alguns e não são propriamente a personifacação do mal,são pessoas que optaram por uma via diferente,defendem a sua pátria,a sua raça,a sua nação,acima de tudo.
O que os faz de parecerem tão maus?a falta de cabelo?Ou a forte personalidade que representam?
Ou será por cada vez mais existir uma maior aderência a este movimento?
Não há que temer,pois eles não se metem com nimguem as pessoas é que não aceitam e não sabem lidar com a diferença,não sou skin,sou nacionalista,mas se os skins defendem a pátria,a nossa nação tal como eu,então são meus irmãos e camaradas,e merecem o meu respeito.
Sou contra a violência,só deve ser usada em ultimo recurso,se não for possivel evitar um confronto,de resto sou a favor do dialogo,pois a conversar é que a gente se entende.
Não vejo a polemica de eles participarem no mundial,são portugueses como os outros,pagam impostos como todos e teem todo o direito de apoiar a nossa selecção,os jornalistas com tanta publicidade só leva ao aumento da adesão ao movimento,é a chamada publicidade gratuita.Acreditem é um favor que fazem.
O tempo que perdem a difamar,este grupo de pessoas que apenas tentam lutar para melhorar o que está de errado no nosso país virem as suas atenções para os corruptos,do nosso país,e tentem ver onde está overdadeiro tumor da sociedade,que não é nos skins nem nos nacionalista,é melhor abrirem os olhos.
Estas conversas só me lembram a velha historia do capuchinho vermelho, e dos três porquinhos,quem tem medo do lobo mau...lobo mau...
Por vezes o verdadeiro lobo está disfarçado em pele de cordeiro.
Bem haja a todos os nacionalistas e a todos os skinheads.
Um abraço!

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!