quarta-feira, maio 03, 2006

Extrema-direita contra trabalho de imigrantes

"O PNR reuniu no passado dia 1 de Maio,dia do trabalhador,reuniu creca de 70 manifestantes nas Caldas da Rainha,para reclamarem devido à contratação de imigrantes para trabalhar em Portugal,apelando ao 1ºde Maio-trabalho nacional:
Os nacionalistas renovadores empunhavam um cartaz onde se lia"TRABALHO NACIONAL-PRIORIDADE NACIONALISTA" e bandeiras negras.
Nas t-shirt's ostentavam a frase"A COISA ESTÁ PRETA".
Estamos de luto no dia do trabalhador porque Portugal vai-se afundadndo numa cada vez maior perda de identidade e apolitica de imigração existente serve os propositos de quem procura maximizar os lucros com a utilização de massas de imigrantes que vão chegando",disse José Pinto Coelho,líder do PNR,conotado com a extrema-direita.
O objectivo da manifestação foi mostrar que o nacionalismo está vivo e a crescer.Porque estão preocupados connosco que defendemos os portugueses e não se preocupam com os corruptos do sistema,como os gangs de africanos na Cova da Moura,referiu ainda José P. Coelho,que na manisfetação cumprimentou um homem de raça negra."
(in correio da manhã 2/5/2006)
Mais uma vez o PNR fica de louvar por dar a cara pelo nosso país,que através destas intrevenções os portugueses comecem a abrir os olhos e ver onde está o verdadeiro mal da nossa sociedade.

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!