quarta-feira, março 22, 2006

Anjo na terra

És um pequeno ser que de mim nasceu,és a razão da minha vida sem ti por vezes não como conseguiria seguir em frente,adoro o teu sorriso,quando olho para ti sinto que sou a mulher mais feliz do mundo,esses olhos azuis,esses caracois loiros e essa tua carinha branca de querubim fazem ter imenso orgulho de ser tua mãe.
Quando te vejo a dormir pareces um pequeno anjo que Deus deixou cair do ceu no meu colo,és o meu orgulho.
Sempre estarei a teu lado serei sempre a tua aliada,e atua melhor amiga.
Agora ainda não entendes,mas eu desejo que te orgulhes de teus pais que darão sempre a vida por ti és o nosso tesouro,a maior riqueza da nossa vida.
És alvo como a neve,inocente como um anjo,és perfeito.
És um verdadeiro anjo na terra.Amo-te meu filho meu tesouro.
André és tudo para mim e para o teu pai.Nunca te esqueças disto.Filho...És o nosso anjo traquinas...

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!