quarta-feira, março 22, 2006

Orgulho Branco

Noutro dia percorria os varios blogs de meu interesse e ao visitar o blog do homemlobo revi algo que ja se tinha passado,uma entrevista deste senhor,deste patriota,e é sobre essa entrevista que venho falar,espero não ser maçadora mas penso que é algo que todos deveriam pensar...
O sr.Mario Machado,o criador do blog homemlobo,numa entrevista ocorrida durante uma manifestaçao revelava com orgulho ser nacionalista,ter orgulho em ser portugues e ser branco,tendo sido interpelado pela jornalista como usando um discurso racista,venho pedir desculpa,mas orgulhar-se de seu pais,de sua raça agora é ser racista?
Se assim é eu tambem o sou,pois orgulho-mo de ser branca,se fosse negra,ou outra etnia orgulharia-me de tal,mas nasci(graças a Deus)branca e orgulho-me de tal!
Se todos que se orgulham pela sua cor e patria forem tidos como racistas entao estamos cheios de racistas,para mim racista é aquele que não aceita os outros e descrimina os outros sem fundamento.
Por vezes existe razoes obvias para criticar outras etnias não por sua cor,raça ou credo mas sim pela atitudes que tomam,e muitas vezes esses que se dizem descriminados é que se auto-descriminam e depois se fazem de vitimas.
Amo o meu pais,sou portuguesa desde que nasci,nao comprei a minha nacionalidade,nasci portuguesa e branca e depois?Tenho orgulho,e nao se fala mais nisso...
Por isso digo que assim como eu e o Sr.Mario há muitos portugueses e portuguesas orgulhosos de serem portugueses e brancos e isso tem de ser tido como dignificante e não como discurso racista.Pelo menos temos orgulho do que é nosso por direito e não tentamos imitar outras culturas,que é o que se ve hoje em dia entre a nossa juventude,que em vez de serem portugueses tentam imitar esses porcos rappers pretos,que é uma vergonha...
Bem haja a todos os portugueses brancos,orgulhosos de sua cor e patria.

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!