sexta-feira, março 03, 2006

DRESDEN


Domingo, Fevereiro 19, 2006
http://www.youtube.com/watch?v=zJTXE49135Q
Uma semana em grande!!!
Activistas da FN e a faixa que transportaramFaz hoje uma semana que a Frente Nacional esteve presente oficialmente nas cerimónias do 61º aniversário do bombardeamento-holocausto de Dresden a convite de várias organizações e partidos nacionalistas.A preparação e logística portuguesa de todo este evento demorou semanas mas foi em tudo muito proveitosa.O convívio fraternal entre lusitanos e germãnicos, a aprendizagem que foi absorvida, a troca de ideias e a experiência ganha foram de luxo.A discursar no palco que ajudámos a montar e ao lado o tradutor alemãoA nível pessoal foi com grande honra que subi ao palco nessa cidade alemã, e pude discursar para mais de 8.000 pessoas, como me disseram uns camaradas e amigos antes do discurso para me mentalizarem e darem-me força.."quantos políticos portugueses podem-se orgulhar de terem falado para uma plateia de milhares de pessoas, sob condições climatéricas adversas, neve e temperaturas negativas, e sem que o público tenha sido pago, ou lhe tenham pago almoços ou electrodomésticos para estarem ali presentes, quantos políticos portugueses podem-se orgulhar de terem sido convidados para falarem para milhares de pessoas no estrangeiro, e quantos políticos nacionalistas já tiveram essa experiência?"Vista parcial da assistênciaE realmente é mesmo um grande motivo de orgulho o convite da organização, mas também é carregado de orgulho que posso dizer, e esta é dedicada a todos os portugueses que foram a Alemanha..Ich habe einen Kameraden!!!Uma semana depois, e no 6º aniversário do PNR, que eu quase me atrevia a dizer que é o 1º da era da Decência, e o "quase" porque nesse passado houve pessoas que em tudo dignificaram o partido e isso não pode ser escamoteado, a Direção e restantes Orgãos decidiram simbolicamente homenagear com o "mérito activismo nacionalista 2005" a minha pessoa, tenho aqui que fazer mais um parentisis porque não quero com este texto parecer que estou muito orgulhosozinho de mim próprio, ou que me estou a endeusar, nada disso, foram apenas 2 situações que marcaram a minha vida de nacionalista e que tenho obrigatóriamente que mencionar.Entrega da medalha no aniversário do PNRMas dizia, que foi com muita honra que recebi essa menção, e tal como disse no aniversário, essa "prenda" é para todos os nacionalistas que fizeram frente no ano transacto à escumalha do politicamente correcto, e não tiveram medo de sair à rua e acompanhar a FN nos seus eventos, é uma "prenda" para todos os activistas da FN que com o seu empenho e altruismo, dedicam horas das suas vidas em prol do movimento, a todos os amigos que sempre me defenderam mesmo quando as minhas ações por vezes são indefensáveis, e tendo sido eu a face mais visivel de pelo menos 2 centenas de pessoas considero que menção honrosa é para todos nós!Um obrigado a todos!

Peço desculpa ter trancrito o texto do blog de homemlobo mas achei interessante colocá-lo no meu blog,peço desculpa pela ousadia,mas adorei o texto.
Bem haja a todos os presentes em Dresden.

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!