quinta-feira, abril 06, 2006

Tantas criticas a quem defende o seu pais...Porquê?

Aqui estou eu de novo,estive algum tempo sem actualizar o meu blog,falta de tempo,paciência,enfim varios factores me impediram de actualizar o meu blog,mas aqui estou eu outra vez,para minha supresa tinha um pequeno comentario no meu texto em que eu me referia sendo nacionalista,uma pequena critica de alguem que não entende o que é ter amor a sua naçao,por isso rotulou-me logo como xenofoba,nao me considero racista nem xenofoba,apenas defendo as minhas ideias,a minha nacionalidade e aminha raça.Nao devo satisfaçoes a nimguem,senao a mim mesma.
Como ja disse em ocasioes anteriores se fosse de outra raça,credo,nacionalidade defenderia com unhas e dentes,os meus ideiais,mas,sou portuguesa e orgulho-me disso.
Sempre fui edeucada em defender no que acredito e acredito no meu pais e em portugueses que querem levar o seu pais para a frente e nao querem ver o seu pais ser invadido por pessoas que nao amam este lindo pais e nao ajudam na sua ascençao mas tentam afunda-lo e nao me refiro a estrangeiros pois os nossos proprios dirigentes ja se encarregam em faze-lo.
Não entendo quando aparece alguem a defender o seu pais,a sua raça e cultura é logo rotulado como racista,xenofobo e preconceituoso.
Não me deixo abater por comentarios da treta so reforçam os meus ideiais.
Mas tantas criticas a quem defende o orgulho em ser portugues,quem nos critica devia ter vergonha,pois Portugal é a nossa casa,e como se costuma dizer,quem está mal muda-se...
Amo o meu pais e se puder lutar para o melhorar,se puder dar o meu contrubuto nao exitarei.
Antes a morte a lutar pelo meu pais que a desonra de morrer sem patria...Isso sim é a maior vergonha...Tenho dito...

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!