segunda-feira, março 13, 2006

Por uma juventude sem drogas

"POR UMA JUVENTUDE LIVRE DE DROGAS
Mente sã em corpo são, é este o nosso lema. O consumo de drogas – sejam leves ou pesadas – serve apenas para corromper a juventude. A droga aprisiona os jovens e desvia-os para um caminho de vício e delinquência, prejudicando o seu bem-estar físico e mental.Que os jovens se divirtam, mas sem drogas. Queremos uma Juventude saudável e forte!"(in juventude nacionalista)

Quis escrever este meu texto abordando um tema que tem feito tremer muitas familias,que tem desgraçado omuitas boas familias,a droga!
Desta feita retirei um texto da juventude nacionalista.
Esta desgraçada que destroi mata e enloquece quem por ela se "apaixona",naõ escolhe sexo,cor,idade.
É um flagelo que temos de deter,não com palavras mansas,nem palmadinhas nas costas dos agarrados,nem com as miseraveis penas de prisão para quem trafica,devia ser morte para todos os passadores,quem fosse apanhado a traficar devia enfrentar a pena d morte,pois o que eles levam ao traficarem é a morte e talvez servisse de exemplo,e outroas receassem traficar esta maldita.
Se ela nos destroi fisicamente e psicologimante porque continuam a procurar esta merda?Porque está na moda?Se estivesse na moda levar no cu,teriamos todos de abaixar as calças e levar rabo acima?
Peço desculpa pelo palavreado mas quando se trata da droga,crece em mim uma enorme raiva,que só tenho vontade de esbofetear todos os consumidores e traficantes!
Chega,jovem diz não a droga torna-te original e cultiva uma vida limpa e mais feliz.
Bem haja a junventude nacionalista,e é tudo por hoje.

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!