quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Casamentos Homossexuais

Mais uma vez encontro-me aqui para falar de um tema que tem feito correr muita tinta na impresa,e que tem dividido muito a opiniao publica.
Ele é o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Eu pessoalmente tenho uma ideia do casmento muito particular,vivi maritalmente durante dois anos,apos este tempo tive a certeza que ele era a pessoa certa para casar e ser pai dos meus filhos.
Agora o casamento entre pessoas do mesmo sexo há necessidade de se reflectir um pouco,por mim cada um leva naquilo que é seu,mas não queiram se igualar a casais normais...
Não tenho nada contra os homossexuais,mas muitas vezes são eles proprios que se descriminam e nao os outros.
Agora querem casar?Penso que é uma forma de chamar a atenção e de dar nas vistas e não impor os seus direitos como cidadãos.
Pois sempre houve homossexuais e só agora é que se lembram que querem casar?O que se segue a adopção?...
O que eu vejo é que hoje em dia so se assumem como tal devido ao mediatismo,para chocar tudo e todos...
Não passa de uma fantochada,para se exibirem e mais uma vez se fazerem de pobres coitados,que são postos de lado pela sociedade.
Não quero ofender nimguem,mas tem de haver limites.
Espero que esta lei nao seja aprovada,que ao menos nisto sejamos diferentes dos outros paises,nao somos obrigados a imitar tudo o que é feito no estrangeiro,por tentarmos imitar os outros é que cada dia mais perdemos a nossa identidade.
Temos que manter a velha reputação de machos latinos,e provar que ainda temos homens e mulheres a serio.
E peço um pouco de respeito pelo casamento que é um sacramento tão sagrado...

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!