sexta-feira, fevereiro 10, 2006

"Mais respeito pelo hino nacional"

"Tenho 83 anos e em criança ensinaram-me a respeitar,com maior devoção,tanto a bandeira,como o hino nacional.Passado 60 anos,ainda hoje recordo,entre outras,a enorme emoção que senti quando-perfilado com os meus colegas de equipa,antes de o jogo começar-ouvi pela primeira vez,bem longe da minha Pátria,o nosso hino nacional.Mal imaginaria que,volvidads essas dezenas de anos,haveria de ouvir na televisão o nosso querido hino como música de fundo a um anúncio comercial."(F.Cabral-LX in correio do leitor-correio da manhã[23/01/2006])
Venho apenas apresentar a opinião de um verdadeiro nacionalista,ainda existe quem ame o seu pais e respeito os seus simbolos mais importantes que são a nossa marca,que é o nosso hino e a nossa bandeira.
Haja um pouco de respeito e consideração pela nossa nação.
Bem haja a todos os portugueses que pensam como este Sr. e tem coragem de expressar a sua revolta contra situações destas.

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!