sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Manifestação de 28 de Janeiro

Venho por este meio felicitar o PNR,que se manifestou no dia 28 do mês postumo contra a vilência infligida aos nossos compatriotas que se encontram na Africa do Sul,infelizmente devido a motivos do meu trabalho não pode comparecer,mas fui informada,tenho é pena no noticiario terem dado pouco destaque a algo tão importante como a solidariedade entre patriotas,talvez se tivesse ocorrido algum disturbio teria recebido mais enfase a noticia é pena,mas a nossa realidsde é esta.
No entanto fica os meus parabéns a quem tem orgulho de defender os seu irmãos espalhados pelo mundo.
Bem haja PNR e a todos que participaram na manif.

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!