quarta-feira, junho 07, 2006

Reportagem traz detenção de camarada(AbusoII)


O TERRORISMO DO ESTADO EXISTE
Após a transmissão pela RTP 1 do programa "A extrema direita existe", Mário Machado foi detido pela p.s.p. de Odivelas. Afinal quem exerce a violência e contra quem se volta este Estado (a que deixaram isto chegar), contra quem ele exerce a repressão ?
A isto chama-se terrorismo-TERRORISMO DE ESTADO !
Que isto foi uma acção terrorista não haja a menor dúvida; o seu mentor é o sionismo e o seu executante é este Estado a mando dos seus patrões judeus.
Primeiras reacções ao sucedido:

FÓRUM NACIONAL:
Desde que começou a ser transmitida uma reportagem na RTP intitulada "a extrema-direita existe?" que o nosso Portal tem recebido milhares de visitas que fizeram com que o mesmo fosse abaixo devido ao excesso de tráfego.Pensamos que esta situação será resolvida em breve.
Entretanto, e como tem sido anunciado nos Media, Mário Machado foi detido no seguimento dessa reportagem.O motivo? Por ter dito que tinha uma «shotgun» registada e legal, apesar do mandado já estar passado mesmo antes do programa ser transmitido...Isso leva-nos a crer que o verdadeiro motivo da detenção, e respectivo TIR (Termo de Identidade e Residência, que proíbe o visado de sair do país), prende-se com o facto de estar previsto um discurso de Mário Machado, no próximo fim-de-semana, na Alemanha.Sobre a reportagem em si, temos a dizer que a montagem das imagens e as opiniões do jornalista são da responsabilidade do próprio, e que ao contrário dos políticos do sistema não montámos um cenário de discursos e marketing político. Apesar disso achamos bastante estranho que, na falta de imagens de violência que nos pudesse ser associada, fossem apresentadas imagens de agressões no Estádio do Jamor, num jogo de futebol entre o Benfica e o Porto, e que obviamente nada tem a ver com o movimento nacionalista.

FLAMA AETERNA:
TERRORISMO EM PORTUGAL!Na sequência do programa " A Extrema Direita existe" emitida esta noite , Mário Machado, um dos dirigentes da FN foi detido pela PSP de Odivelas e encontra-se nos calabouços na esquadra pois será presente ao Juiz de IC amanhã. O curioso (que não é novidade) nisto tudo é o terrorismo tipico feito á volta do caso, ou seja, de o facto de rádios de "referência" como a TSF referirem que este foi preso devido "a propagar ideias de extrema-direita" e de "ter outros materiais proibidos" - leia-se, livros, simbolos, merchadise, políticamente incorrectos.Será isto crime?!Então e os marginais criminosos africanos dos bairros (guettos) sociais que andam com armas ilegais e que as usam para roubar e agredir portugueses?

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!