segunda-feira, junho 12, 2006

Até um dia...meu amigo

Hoje o meu coração encontra-se de luto,um dos meus amigos faleceu ontem depois de uma doença prolongada que teve um desfecho triste e doloroso.
Não quero entrar em detalhes,partiste,e isso é o que me custa,a mim a todos os que gostavam de ti e principalmente a tua familia.
É verdade,nascemos,crecemos e morremos,mas,não é natural uma mãe ver o filho partir à sua frente,como mãe digo que a dor deve ser enorme.
Tinhas ainda tanta vida para viver,eras,e continuas a ser pois o que partiu foi o teu corpo,para mim continuas aqui junto de nós.
Nunca te esquecerei,os poucos tempos que passaste entre nós deixaste uma lembrança linda,a tua amizade estará sempre no meu coração.
Não digo adeus,prefiro dizer até um dia meu amigo,estarás sempre presente no nosso coração,e onde estiveres,sei que estarás bem,e que farás feliz quem a teu lado estiver,assim como o fizeste quando estiveste connosco na Terra.
Nós adoramos-te e nunca te esqueceremos,até um dia,querido amigo INÁCIO!
Estarás sempre no nosso pensamento e coração!

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!