segunda-feira, junho 05, 2006

O meu sonho...o nosso sonho


Assim,como muitos eu tenho um sonho,e ele é que um dia o meu país volte a ser como fora outrora,que recupere a glória que está a perder,desejo ver de novo a gloriosa nação erguer-se das cinzas como uma fénix.
Sonho que os parasitas da sociedade sejam eliminados,e a nossa raça lusitana prevaleça.
Eu quero o meu país de volta,chega desta podridão.
Por isso portugueses puros,eu faço um apelo,juntemo-nos contra esta desigualdade e vamos destruir estes impostores,estes farsantes que se dizem portugueses e não passam de invasores.
Portugal é e sempre será nosso,chega de ocupas,chega de importações que dão mau nome e má imagem ao nosso país.
Temos que dizer BASTA!
A altura é agora,não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje.
Irmãos,camaradas lusitanos,chegou a altura de lutar pelo nosso país.
Assim como eu todos os Nacionalistas sonham com a vitória do nosso Portugal luso sobre os parasitas,vamos correr com eles.
Quem não está por nós é contra nós,morte aos traidores.
Portugal sempre,força Portugal e pela glória Nacional é marchar até à vitória.
PORTUGAL AOS PORTUGUESES!!!!

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!