sexta-feira, dezembro 29, 2006

Porquê Lucrecia


Venho esclarecer as duvidas de alguns amigos,porquê este nick ou pseudonimo,eu sempre adorei escrever e na altura em que andava na escola secundaria abriu um concurso de poesia e que todos podia participar mas deveriam ter um pseudonimo,eu decidi concorrer,e escolhi Lucrécia Bórgia,na altura usava o nome completo,nunca ganhei nada mas sempre tive um fascinio por esta senhora.
Quando comecei com este blog mantive o primeiro nome,mas alterei ficando Lucrecia19,sendo o 19 o dia do meu nascimento.
Acho que esta senhora foi bastante interessante,um pouco mal afamada,e aconselho a ler a sua biografia pois esclarece muito,uma mulher que se viu num mundo de homens e que fez de tudo para sobreviver...Para mim é uma das mulheres que eu tenho como referencia...

Está aqui a capa do livro da biografia de Lucrecia Borgia por Geneviève Chastenet!!!

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!