sexta-feira, novembro 03, 2006

O verdadeiro Nacionalista

Para ser Naciona-Socialista,uma pessoa tem de ter um comportamento e uma atitude diária que se refelecte na sua vida,em toda a sua vida,dia após dia.
Outra coisa,que se deve salientar,e que por vezes muita boa gente faz,a separação da vida pessoal do Movimento Nacionalista,ora se alguém auto-proclama-se Nacionalista tem de o ser 24h por dia,pois ser-se nacionalista não é algo que se faz em part-time,não se trata de um emprego,do qual ao fim de oito horas de expediente se larga.
Um nacionalista é-o a 100% ,24h por dia,dias de semana,fins-de-semana e feriados...
Pois o Nacional-Socialismo não é um clube de xadrez,nem um grupelho que se junta para criticar o sistema e o governo,trata-se dos verdadeiro defensores da pátria lusitana que vem a podridão do sistema e que tem por objectivo melhorar,e ajudar a restabelecer os verdadeiros valores quase perdidos e esqucidos que é o nosso Portugal.
Um Nacionalista é orgulhosamente um patriota de corpo e alma!
Temos de ser diferentes até nas coisa minimas,é através das atitides que mostramos a nossa ideologia,não somente através de palavra bonitas e cheias defloriados,como diz o proverbio de "boas intenções está o inferno cheio"!
São necessárias pessoas com vontade de ferro,que sejam um exemplo para os outros.
É muito importante saber canalizar essa vontade,e de pôr em prática em prol do movimento Nacional-Socialista,não através de atitudes chocantes e provocatórias que seremos tidos como pessoas sério e com um verdadeiro intuito de modificar a podridão inerente no seio do nosso país.
Temos de dar a conhecer o nosso orgulho e amor pela pátria!
Objectivo de ter um Portugal Branco para portugueses legitimos!
Mas,tal ideologia só poderá vingar através de Homens e Mulheres,verdadeiros activistas,empenhados em lutar pelo nosso povo,pela nossa causa,pela nossa Nação,em divulgar constantemente as nossas ideias e em procurar uma uniformidade de ideias(o que implica uma grande paciência e tremenda determinação),só com esta mentalidade é que o movimento pode crescer.
Não é um partido ou uma organização,mas são as pessoas e as idieas que contam!
Sei que muito ainda ficou por dizer,que muitas ideias ficaram pendentes no ar,assim como muitos ideiais,mas julgo que o essencial,ficou aqui trancrito!
E aqui fica um apelo a todos os nacionalistas,os verdadeiros,façam parte deste combate,pois é a causa mais justa e importante que pode existir para nós potugueses brancos.
Trata-se da nossa Nação,da nossa sobrevivência,enquanto Povo e Nação que está em perigo!!!
ARREGAÇA AS MANGAS E PASSA A FAZER PARTE DESTA AVENTURA!
POR TI!POR PORTUGAL!POR TODOS NÓS!

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!