terça-feira, novembro 14, 2006

Amanhã dia da despedida...


Amanhã será o meu último dia no meu trabalho,desde que recebi a carta de rescissão de contracto ando a tentar tomar consciência que chegou o fim,e agora perto dele sinto uma tristeza...
Acabou as brincadeiras,acabou,as chatices,aturar as velhas chatinhas,mas acabou quase três anos de convivio,a amizade não pois essa prevalece sobre tudo e contra todos,quando verdadeira...
Três anos,quase se passou,saudades vão ficar dos risos,dos loucos jantares e saidas nocturnas,que dava muitas vezes em noites sem ir a cama e no dia seguinte ir trabalhar...
As zangas,as lágrimas vertidas na casa-de-banho,as partidas,as anedotas,os códigos que só nos entendiamos,acaba tudo de um dia para o outr,permanece a doce e amarga saudade.
Saudades da maluquices dos padeiros,do pasteleiro que tanto eu gostava de apertar o garganil,a imbirrancia sistemática com o menino da distribuição,de inicio estranhei-te,depois comecei a perceber-te agora,no fim ganhaste o meu respeito e a minha amizade,não sei se algum dia irás ler isto mas,é de ti que sentirei mais falta...
E da minha querida Zélia,grande mulher,grande colega de trabalho e acima de tudo uma grande amiga.
Sem esquecer a doce Luisa(mulher da limpeza),sempre a alinhar nas nossas loucas brincadeiras...
Para trás,fica um pouco de mim,mas também levo dentro de mim um pouco de cada um de vocês...cresci como pessoa,como mulher e como profissional,aprendi a fazer pão,aprendi a tirar o pão do forno,aprendi muito com todos,todos me deram algo e acredito que ei tambem algo a cada um...
Para trás fica as maluquices do Manuel,agora um homem que constituiu familia,e que desta consigas ser muito feliz,fica o Taro,com a sua tontice,os seus manos,sempre calados mas grandes pessoas,fica o pasteleiro,o meu saco de pancada favorito,que tem um uma maneira engraçada de falar,fica as colegas de balcão,fica o menino da distribuição Lidinho,grande sportiguista,fica a patroa(kika),os patrão velho(Ilidio)o patrão novo Luis Miguel,a pequena rebelde e endiabrada patroazinha Ana Catarina e fica também parte do meu coração...
Amanhã sei que irei chorar,não queria...mas não consigo controlar...
É o fim de mais uma etapa da minha vida...terei saudades...
Mas a vida continua,está cheia de altos e baixos,e por vezes as coisas que acontecem tem um proposito...
Não quero dizer adeus...mas antes até um dia...Nunca se sabe...

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!