sexta-feira, janeiro 04, 2008

CARTA DE NATAL DE MÁRIO MACHADO

19 de Dezembro de 2007
E।P।P।J.
"Nacionalistas,
Não queria deixar passar esta quadra festiva e de reflexão sem vos deixar umas palavras de reconhecimento e apreço por o vosso apoio continuar a chegar-me e á minha família, rompendo a censura por parte de Judiciária com as cartas agora entregues pessoalmente aos meus familiares, as mensagens de apoio que me transcrevem em fóruns na internet e as inúmeras oferendas.Tudo isto faz com que me sinta presente nos vossos corações assim como voçês estão no meu.
Quero que saibam que oito meses depois da minha reclusão, e para vos tranquilizar, mantenho o meu espírito e determinação inabalável e que também a nível físico e psicológico me tenho fortalecido cada vez mais.
Vi com agrado neste mês, a Manifestação do 1ª de Dezembro com as respectivas reportagens da comunicação social, a exelente entrevista na Revista Sábado sobre o movimento feminino, e ultimamente a mobilização geral para recolher as 5000 assinaturas em mais um processo Anti-Democrático de tentativa de silenciamento de Partidos Anti-Sistema como é o caso mais flagrante do nosso PNR.
Espero também que o jantar de Natal e convívio Nacionalista corra pelo melhor e que a nível familiar e pessoal o próximo ano vos traga as melhores felicidades, concretizações e realizações pessoais.
A todos os 36 arguidos deste processo os meus votos que em 2008 sejam inocentados das falsas acusações que vos imputam e a minha solidariedade especial para com os detidos em prisão domiciliária e desejos que vejam a liberdade chegar muito em breve.
"E tu Senhor, sabes que por te servir passo muita fadiga e trabalho contra estes teus inimigos, com os quais, por serem contra ti, eu não quero paz nem quero tê-los como amigos"
D. Afonso Henriques
A todos um Feliz Natal, Própero Ano Novo... e viva VITÓRIA!!!!
Mário Machado"

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!