Perfil Do Soldado Político
Perfil do Soldado PolíticoExiste alguma coisa que diference o Nacional Socialista dos demais ?Em verdade não é “alguma coisa” mas todo um mundo de diferenças. Desde o seu carácter; postura perante a vida, perante os que o rodeiam, perante os seus inimigos. A sua entrega total ao ideal. Tudo concorre para que à partida ele seja, desde logo, destinguível de qualquer outro.1 – Algumas características que definem o Perfil do Soldado Político.Palavra – É um homem de uma só palavra. O que afirmou hoje jamais irá modificar com o decorrer do tempo. Nunca alterará a sua palavra por conveniência, medo, pressão ou qualquer outro motivo.Verdade – É verdadeiro. Nunca se socorrerá da mentira para livrar a sua “pele” ou eximir-se às responsabilidades dos seus actos. O seu compromisso para com o Movimento obriga-o a uma total sinceridade para com a sua direcção ou os seus camaradas, nunca ocultando, distorcendo ou negando as suas atitudes ou acções e o que delas ocorrer.Fidelidade – Está de alma e coração com o Movimento. A sua fidelidade para com o mesmo constituirá a sua Honra.Entrega – Só será autêntica se for total e incondicional. Ao abraçar o Movimento deverá fazê-lo sem segundas intenções ou limitações.Credibilidade – A quem o veja e ouça não pode ficar qualquer dúvida sobre a verdade daquilo que ele defende. Não pode haver discrepâncias entre o que defende e o seu modo de vida, porque, se tal não se verificar, não passará de mais um mistificador, um mentiroso igual a tantos outros que enxameiam as hostes do “politicamente correcto”.Combatividade – O Nacional Socialista deve demonstrar desde logo que possui um espírito combativo permanente. O seu “fôlego” deverá ser inextinguível. Nunca se esvaziará como um balão que, começando cheio de ar, vai mirrando com o decorrer do tempo. Nunca colocará a sua segurança pessoal à frente daquilo que o Movimento espera dele.No momento em que me dediquei a colocar por escrito algumas ideias sobre o SOLDADO POLÍTICO, nunca me passou pela mente o ter que fazer uma análise do tema pela negativa. Mas, com os factos recentes que foram (por demais) mediatizados e explorados pela denominada comunicação social, achei que seria bom que ficasse clarificado aquilo que NÃO É UM SOLDADO POLÍTICO, de uma vez por todas e para salvaguarda do bom nome do Nacional Socialismo.
2 – Aquilo que o Soldado Político nunca poderá serNão basta afirmar-se que se É Nacional Socialista (palavras e intenções não passam disso mesmo quando não demonstradas por factos concretos) necessáriamente há que viver aquilo que se proclama serUma coisa que o Soldado Político não é: Um “free-lancer” que faz o que mais lhe agrada ou, aquilo que lhe apetece fazer quando para tal estiver virado. A actividade não pode ser o levar à prática acções decididas individualmente.Embora cada um pense com a sua própria cabeça, iso não o habilita a tomar iniciativas individualistas que, na maior parte dos casos entram em choque com a estratégia do Movimento. O mais certo é que essas iniciativas tomadas à revelia de qualquer direcção (por muito mediáticas, apelativas, ou apetecíveis que se apresentem na aparência) venham a ter resultados contrários aos pretendidos e, longe de contribuir para o isolamento do nosso inimigo, o seu descrédito e desmoralização, irão, isso sim, reforçar as suas posições e argumentos(que em situações diferentes nunca funcionariam) trazendo-nos mais prejuízos que ganhos.Geralmente tais actividades levadas a cabo por esses “militantes ultra-zelosos” dão para o torto. O pior é que arrastam, com eles, todas as justificações para maiores medidas repressivas e prejudicam, ainda mais, a situação de camaradas de valor. Tudo porque teimaram em levar por diante os seus devaneios e a satisfação dos seus egos.E o que dizer quanto à sua postura perante as forças da repressão?
O Nacional Socialista não fala, não presta declarações e muito menos colabora com o inimigo.Não será por certo por falta de (periódicas) chamadas de atenção para tal situação. Mas a verdade é que há ainda quem se esqueça das “cinco palavras” : NÃO TENHO DECLARAÇÕES A FAZER !!!É inconcebível haver no nosso meio alguém que, para salvar a sua imprestável pele “entale” camaradas ou alije as suas “culpas” para costas alheias.E as coisas atingem ainda proporções mais caricatas quando vemos esses “heróis” correrem, pressurosos, para os orgãos de comunicação (propaganda) do sistema, pedindo desculpas pelas asneiras que no fim assacam a outros.
A DISCIPLINA, a HONRA e o CARÁCTER são pontos fulcrais que determinam quem é um Soldado Político. A sua falta naquele que se auto-afirma como Nacional Socialista apenas dará origem a uma “coisa” que é, tão sómente, uma anedota. Mas uma anedota perigosa para todos os verdadeiros militantes a quem, ele, não terá pejo em prejudicar ao menor sinal de perigo.
Há que dizer BASTA !!!