segunda-feira, dezembro 17, 2007

FORMAÇÃO IDEOLÓGICA DO SOLDADO POLÍTICO (part.IV)

FORMAÇÃO IDEOLÓGICA DO SOLDADO POLÍTICO

É impensável uma força lançar-se num combate sem a mínima noção dos objectivos dessa luta. Muito menos desconhecendo o porquê ou ignorando os fundamentos da Causa que defende.Quem luta e é conhecedor da razão dessa luta, quem parte para o combate guiado pela doutrina que fundamenta a sua causa, esse, estará à partida mais forte no terreno.
Não vacilará perante as dificuldades nem desviará os olhos do seu objectivo.
É um vencedor em potência.Por isso é de extrema importância que o Soldado Político nunca descure a sua formação ideológica. Ignorar este aspecto seria o mesmo que um combatente avançar sobre o inimigo desarmado.Como poderá um camarada elucidar alguém sobre a luta que o Movimento trava contra este sistema podre e corrupto, se, à partida, ignora o porquê do combate ? Nunca poderá esquecer que, em princípio, estará a dialogar com pessoas que desconhecem tudo (ou quase tudo) sobre o Nacional Socialismo.
Esses interlocutores devem (no mínimo) ser elucidados das razões da luta que se está a travar e das propostas do Movimento para solucionar a questão. Também poderá ter que explicar sucintamente o que é o Nacional Socialismo e qual a sua doutrina. E como fará ele isso se nunca se preocupou em estudar os fundamentos do Nacional Socialismo ou ignora a sua filosofia política ?
As pessoas querem saber. O Povo quer saber.São décadas seguidas de um completo desconhecimento.
E, tudo o que julga conhecer provém de mentiras, deturpações grosseiras criadas pelos inimigos do Nacional Socialismo, de todo um folclore imaginado pela propaganda sionista.Para fazer frente a este atoleiro de mentiras que o sistema criou, contra a diabolização do Nacional Socialismo (porque os culpados dos nossos infortúnios temem-nos, pois sabem que somos, como única esperança do Povo e que se o mesmo nos escutar, cedo ou tarde, abrirá os olhos) há que fazer um grande esforço para levar a Verdade à Nação.
É portanto um dever do Soldado Político estudar o máximo que puder sobre os fundamentos do Nacional Socialismo. Deve ser conhecedor da sua História, dos seus objectivos, das suas propostas.Por exemplo, numa acção de rua. Quem nela participa deve saber explicar, quando questionado sobre isso, o porquê dessa acção, o que se pretende chamar à atenção e, principalmente aquilo que se pretende que seja feito para resolução do problema que motivou essa actividade.Para bem do Movimento, para que ele não caia em descrédito, não nos podemos dar ao luxo de ver camaradas balbuciar palavras desconexas, nem ter um discurso incoerente, quantas vezes ignorante em relação àquilo em que lhe pedem que esclareça.
Quem nos veja, quem nos ouça, tem que ficar com uma imagem, impressa na sua mente e no seu coração, de que SOMOS A SOLUÇÃO, QUE TEMOS A RESPOSTA PARA O QUE ESTÁ A DESTRUIR A PÁTRIA. Enfim, que passe a mensagem de que sabemos bem aquilo que queremos e que avançamos, com convicção e determinação, nos caminhos que nos é mister trilhar.
É uma verdade que a teoria sem prática não passa de um monte de ideias estagnadas e improdutivas. Mas também é verdade que não há qualquer prática que possa prevalecer quando não fundamentada em bases ideológicas coerentes.
O esforço investido no conhecimento é importantíssimo. Com ele o Soldado Político está equipado com um armamento indispensável para vencer a guerra.

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!