quinta-feira, março 22, 2007

OS NAZIS

Época deveras engraçada esta em que vivemos.
Os representantes e assalariados do "sistema" que nos (des)governa desde o fatídico Abril de 74, assim que são confrontados com a oposição crescente aos seus desmandos, ei-los a gritar e a clamar contra a "extrema-direita".
Que "santa" e inquisitorial preocupação da nata dos traidores que nos agrilhoa vai para 33 anos. Dá graça vê-los a falar em "branqueamento do fascismo" e outras "tenebrosas" actividades "anti-democráticas", agora que no virar da maré este povo se apercebe que foi enganado e se agita.
Ei-los todos preocupados com a ofensiva "neo-fascista" e "neo-nazi" contra as conquistas de Abril. Digo todos, pois, TODOS, estão mancomunados. Desde o "berloque" de esquerda até aos que viveram às custas do (t'arrenego) "Estado Novo" e hoje são democratas a toda a prova - aliás sempre o foram só que antes de 74 nunca tinham dado por isso - todos são unânimes na condenação da "besta".
Sinto-me lisonjeado, com todas as "atenções" que esses senhores resolveram dispender com as nossas humildes pessoas, na parte que me toca. Para essa chusma sou um NAZI (Nacional Socialista) o que muito me honra, embora duvide que essas avantesmas na realidade saibam o que é um Nacional Socialista.
Raio de "cabecinhas pensadoras" que se ufanam no pedestal da "democracia" por eles edificado e monopolizado. No entanto eles sabem que todo o seu edifício de mentiras apenas se mantém em pé enquanto o bom povo for mantido drogado com a doce ilusão de que é livre. Eles temem. Eles tremem no terror de serem, finalmente, desmascarados.
O dia em que terão de prestar contas dos seus desvarios está próximo. Eles sabem-no e tentam adiá-lo. Já não lhes chegam os dedos para tapar os buracos no dique "anti-fascista". Cedo os buracos darão lugar a fendas e estas alastrarão por toda a estrutura e esta ruirá. O mar (que no fundo é este povo) liberto da sua prisão levará tudo na sua frente.
Que triste camarilha esta que nos oprime e a quem um simples concurso televisivo ou a construção de um museu faz estremecer nos seus alicerces. Daí a terem chamado os "antifas" de serviço em seu socorro foi um instante. Também esses sanguessugas da URAP nada mais são que isso mesmo, mercenários do regime das amplas liberdades, saudosistas do desaparecido país do "sol" da humanidade.
Eles bem podem gritar:- Acudam que os nazis atacam !!!
Já ninguém lhes liga, como aconteceu ao jovem pastor Pedro depois de tanto gritar: "Vem aí o lobo!!!"
No entanto nós aqui estamos. Soldados Políticos prontos para o combate. Perfeitamente conscientes e conhecedores daquilo porque lutamos.
A vitória não nos escapará.
Que nos sigam todos os que querem libertar o nosso Povo das grilhetas da servidão. Juntos devolveremos a Glória e a Honra à nossa Pátria.
(Descaradamente mais um roubo ao corserpentis)

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!