segunda-feira, outubro 23, 2006

Porquê


Venho aqui deixar um pequeno esclarecimento a umas pessoas que gosto muito,apesar de não concordarem com o que escrevo,são meus amigos,pois apesar do que pensam eu não sou extremista,escrevo este blog,pois para começar é um cantinho meu, no qual eu desabafo os que eu penso,coloco algumas noticias retiradas de jornais,blogs de amigos e conhecidos,sim sou nacionalista,não vejo pecado nem defeito nisso,sim defendo um Portugal para portugueses,que se orgulham nas sua pátria,que tem uma história de oitecentos anos,sim sou anti-semita anti-pretos,anti-ciganos,anti-estrangeiros que tem com finalidade a criminalidade,pois sóuma
pequena minoria trabalha,o resto quer viver de rendimentos,e não digam que não,portugueses assim também temos infelizmente,mas temos de começar a arrumar a casa,e começamos pelos nossos,depois os de fora,trabalho primeiro para os nossos depois para os de fora,português não é só nascer cá ou ter um papel que o diz ser português tem de sentir cá dentro,amar este país que é dos nossos pais dos nossos antepassados.
Fascista???Não Nacionalista orgulhosamente!!!
Amo o meu país,mas como por vezes nós nacionalistas somos apontados na rua com racistas,xenofabos,fascistas,esse comentário não me chatearam,deram-me força para ter certeza daquilo que defendo.
Sabem amigos,em tempos também fui uma critica,e quando comecei a ter conhecimento do movimento nacionalista,mudei,continuo a falar com quem falava pois sou a mesma,mas como portuguesa,contribuinte do estado,através dos impostos que pago,tenho o direito em revoltar-me contra o sistema,e é o que todos deveriam fazer,pois para um Portugal melhor está nas nossas mãos,não podemos ficar sentados a espera que alguem o faça por nós,este país é meu é vosso é de todos que tem orgulho num Portugal para portugueses.
Quem não gosta do meu blog agradecia que deixasse de lê-lo,pois se não entendem a essencia de defender o seu país,não é necessário ler mais este blog,pois tambem não podem comentar,e não tem fundamento lerem o que não gostam.
Escrevo para mim,e tambem para todos os camaradas que juntamente comigo amam o seu Portugal.
Prima continuas a ser uma boa amiga,adoro-te,não tenho as mesmas ideologias que tu mas tenho-te muito respeito,assim como a tua familia,a tua mãe prinvipalmente que alem de boa mãe,é excelente trabalhadora e no meu ver é uma verdadeira portuguesa,tenta imitá-la e serás uma grande mulher,pois é o que ela é.
Ben haja a todos os camaradas nacionalistas,e tambem aqueles que nos criticam,pois ofendem mas não nos fazem mudar de ideias,é sempre bom ter oposição,senão estariamos a falar para o boneco,e a democracia é isso mesmo....
(Não é satisfações este post apenas um esclarecimento)

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!