quarta-feira, outubro 25, 2006

Não ao aborto

Diz não ao aborto,toma a tua decisão!!
Escolhe a vida!!!Faz como eu!!!!!!!!
Diz NÃO!!!!!!!!!!!

Acorda e luta

Poderíamos começar este texto de mil e uma formas, escolhemos a menos superficial, a de nos dirigir-mos a ti, sem rodeios. NADA temos a prometer, rigorosamente NADA, apenas podemos garantir, que se tiveres a coragem de o ler até ao fim, pelo menos um momento de reflexão terás, depois, logo decides se outros tantos virão.
Não esperamos algo em troca, porque estamos habituados ao NADA, ao vazio social, ideológico e sentimental que matreiramente nos impuseram.
Passadas estas eleições, outras virão, disfarçadas ou encobertas pela mão de uma comunicação social capaz de manipular opiniões, estados de espírito, vontades e crenças, capaz de manipular as mentes mais fracas, impondo-nos a todos falsos ideais e mensagens que amargamente, dia após dia, a realidade desmascara.Os dias vão passando, e os vossos inocentes jogos de futebol na esquina da vossa rua, vão sendo trocados por horas em frente a uma televisão, sozinhos vendo a mesquinhez de uma sociedade embebida no gosto pelo escândalo, pelo bizarro, pelas atitudes deploráveis dos participantes desses programas, que nada fizeram ou fazem por vocês.
As grandes figuras, os ídolos deste nosso país, são personagens que vos distraem com as suas atitudes vulgares e desprezíveis, enquanto num canto do quarto vai-se filmando, um acto de violência, uma cena de sexo, tudo para vos encher os olhos curiosos, de NADA, rigorosamente NADA, aqui fazemos a primeira pausa e perguntamos-te; - Onde estão os teus pais?
Talvez trabalhando arduamente para garantir o teu futuro, chegando a casa exaustos de um dia de esforço, para a muito custo conseguirem ultrapassar as dificuldades da vida.
Da TUA vida, ou será que não pensas neles ? - Ouves vezes demais falar de crise, olha em tua volta - Ela é tudo o que te rodeia, é tudo aquilo que não entendes, tudo o que sentes escapar-te por entre os dedos, tudo aquilo que te encobrem com esta miséria mental em que vives. TUDO!!!
Quantas vezes nessa TV, nessas rádios, ouves falar de promessas políticas; quantas ??? Mas diz-nos lá, acreditas mesmo que esses homens, vestidos de fatinho, com carros de valor superior à tua própria casa, vivendo luxuosamente com o dinheiro dos impostos que os teus pais pagam, acreditas mesmo, que esses homens sabem quais são as tuas necessidades, os teus problemas, a tua própria vida???
Tu tens uma arma, a tua mente, és dono dos teus pensamentos, e por mais estranho que te pareça, a maior miséria não é esta, é a miséria de espírito. Agora rasga este folheto, vira as costas a tudo o que leste, tal como disse não esperamos nada em troca, sê um cobarde, mais uma ovelha neste rebanho de miseráveis, esconde-te atrás da velha desculpa de que nada podes fazer, foge à realidade, liga a TV, vê mais um pouco do Castelo Branco, do Frota, vê mais sexo, mais intriga, mais violência, venera um pouco mais essa gente, esconde-te um pouco mais neste Portugal cheio de oportunidades, NÃO PARA TI, mas para todos estes vermes que se alimentam da nossa miséria.Tu serás o futuro deste país, cabe-te a ti decidir em que acreditar.
Acredita em ti, na Tua FAMILIA, no TEU PAÍS, mostra a tua diferença pensando por ti, orgulha-te de não seres mais um miserável, orgulha-te de seres Português numa era, em que poucos motivos têm, para te orgulhares do teu País. Ser português e ter orgulho nisso, não é apenas vir para a rua gritar PORTUGAL!PORTUGAL! Quando a selecção de futebol é bem sucedida, ter orgulho em ser português é ter orgulho na tua FAMILIA, nos teus antepassados que tantos lutaram por ti, que encheram a TUA história de Glória, para que tu hoje não lhes voltes as costas, sendo mais um perdido de Charro na boca, à espera que alguém faça algo por ti.
Acorda e luta, SÊ TU A DIFERENÇA! LUTA POR TI, LUTA POR PORTUGAL!!!
(Retirado da página Acção Nacional Montijense)

Liberdade para a Húngria

O PNR é um Partido Nacionalista que não esquece a importância da solidariedade de todos os Nacionalistas europeus.O PNR não ignora que o ataque do mundialismo é feito especialmente contra a civilização Europeia, porquanto, sendo uma cultura milenar é a única que pode resistir à barbárie do capitalismo mundialista.Vem isto a propósito dos graves acontecimentos que tiveram lugar no dia da comemoração do 50º aniversário da Revolução Húngara em Budapeste.Festejavam os Húngaros a epopeia anti-soviética. E que receberam?Cargas da policia de choque a cavalo, que cercou milhares de manifestantes, espancou-os impiedosamente, causando numerosos feridos, quatro dos quais em estado grave.E porquê? Porque eram Nacionalistas ou simplesmente patriotas que em "liberdade democrática" exigiam a demissão de um aldrabão que se alcandorou a primeiro-ministro, o qual, mesmo depois de confessar as suas aldrabices, se recusa a demitir.Entretanto, os altos dignatários da eurocracia presentes, preferiam ignorar o caos nas ruas...Há pois que concluir que a democracia não hesita em recorrer aos meios de qualquer ditadura para defender os canastrões que num determinado momento a governem, nem mesmo no dia em que cinicamente festeja a "liberdade".O PNR manifesta a sua solidariedade e saúda a heróica luta de todos os Nacionalistas Húngaros pela reposição da dignidade, honestidade e liberdade no estado Húngaro!

segunda-feira, outubro 23, 2006

Porquê


Venho aqui deixar um pequeno esclarecimento a umas pessoas que gosto muito,apesar de não concordarem com o que escrevo,são meus amigos,pois apesar do que pensam eu não sou extremista,escrevo este blog,pois para começar é um cantinho meu, no qual eu desabafo os que eu penso,coloco algumas noticias retiradas de jornais,blogs de amigos e conhecidos,sim sou nacionalista,não vejo pecado nem defeito nisso,sim defendo um Portugal para portugueses,que se orgulham nas sua pátria,que tem uma história de oitecentos anos,sim sou anti-semita anti-pretos,anti-ciganos,anti-estrangeiros que tem com finalidade a criminalidade,pois sóuma
pequena minoria trabalha,o resto quer viver de rendimentos,e não digam que não,portugueses assim também temos infelizmente,mas temos de começar a arrumar a casa,e começamos pelos nossos,depois os de fora,trabalho primeiro para os nossos depois para os de fora,português não é só nascer cá ou ter um papel que o diz ser português tem de sentir cá dentro,amar este país que é dos nossos pais dos nossos antepassados.
Fascista???Não Nacionalista orgulhosamente!!!
Amo o meu país,mas como por vezes nós nacionalistas somos apontados na rua com racistas,xenofabos,fascistas,esse comentário não me chatearam,deram-me força para ter certeza daquilo que defendo.
Sabem amigos,em tempos também fui uma critica,e quando comecei a ter conhecimento do movimento nacionalista,mudei,continuo a falar com quem falava pois sou a mesma,mas como portuguesa,contribuinte do estado,através dos impostos que pago,tenho o direito em revoltar-me contra o sistema,e é o que todos deveriam fazer,pois para um Portugal melhor está nas nossas mãos,não podemos ficar sentados a espera que alguem o faça por nós,este país é meu é vosso é de todos que tem orgulho num Portugal para portugueses.
Quem não gosta do meu blog agradecia que deixasse de lê-lo,pois se não entendem a essencia de defender o seu país,não é necessário ler mais este blog,pois tambem não podem comentar,e não tem fundamento lerem o que não gostam.
Escrevo para mim,e tambem para todos os camaradas que juntamente comigo amam o seu Portugal.
Prima continuas a ser uma boa amiga,adoro-te,não tenho as mesmas ideologias que tu mas tenho-te muito respeito,assim como a tua familia,a tua mãe prinvipalmente que alem de boa mãe,é excelente trabalhadora e no meu ver é uma verdadeira portuguesa,tenta imitá-la e serás uma grande mulher,pois é o que ela é.
Ben haja a todos os camaradas nacionalistas,e tambem aqueles que nos criticam,pois ofendem mas não nos fazem mudar de ideias,é sempre bom ter oposição,senão estariamos a falar para o boneco,e a democracia é isso mesmo....
(Não é satisfações este post apenas um esclarecimento)

segunda-feira, outubro 16, 2006

Não ao caciquismo

As autarquias locais e a sua associação, a ANMP estão em pé de guerra contra o governo.Queixam-se, em suma, de corte de verbas.
O PSD, cinicamente, e num jogo que se pode revelar perigoso por potencialmente caciquista, vem mesmo acusar o governo de retirar meios às autarquias, e por consequência ao desenvolvimento das populações.
Denuncia a oposição aquilo a que chama a tentação centralista do PS.
A ANMP, num gesto de inconsciência, teve o descaramento de dizer algo tão surreal como que, nem Salazar se tinha "atrevido" tanto contra o chamado Poder Local como o actual governo.Esquecem-se que no tempo de Salazar as autarquias estavam subordinadas ao interesse nacional, e o caciquismo e jogos de interesses obscuros que surgiram posteriormente ao 25 de Abril pura e simplesmente inexistiam.O PNR repudia o caciquismo local, as clientelas corruptas que campeiam a esse nível. A condenação das negociatas obscuras das Câmaras, nomeadamente com o sector da construção civil.Essa foi também a opção amplamente sufragada pelos portugueses no passado referendo sobre a chamada regionalização, tentativa bacoca de dividir a Pátria em pequenos feudos de influências, com o velho argumento de "aproximação" às populações locais.As autarquias "esquecem" por exemplo que em relação ao ano passado arrecadaram cerca de mais 20% de IMI.Os autarcas não conseguem explicar aos portugueses - porque na realidade é impossível - porque motivo estão contra os limites ao seu endividamento!Com excepção do presidente da Câmara de Ponte de Lima, todos em uníssono gritam que as "populações" - entenda-se eles e as suas obscuras negociatas - estão em risco!O PNR defende um Poder Local forte, mas sempre subordinado ao interesse nacional.Portugal precisa de um poder central forte que discipline o poder local e que impeça caciquismos. Infelizmente como sabemos, não é essa a realidade no nosso país, onde casos como Felgueiras são mais a regra que a excepção.Os Portugueses sabem que com o PNR as autarquias serão disciplinadas e financiadas ao serviço dos seus verdadeiros interesses!

quarta-feira, outubro 11, 2006

O ocidente dos ingénuos

"Antes de morrer, em circunstâncias pouco claras, Slobodan Milosevic apresentou perante o peculiar Tribunal de Haia um documento que assinalava a presença de guerrilheiros da famigerada Al Qaeda na luta de «libertação do Kosovo», apoiada pelos EUA.
Sendo o documento verdadeiro ou não, o que é certo é que são vários os analistas políticos que referem a presença de radicais islâmicos ligados a essa organização nas guerras dos Balcãs, particularmente no Kosovo.
Naturalmente não seria necessário qualquer apoio americano para que isso se concretizasse uma vez que essas pessoas serão movidas pelo que entendem ser a necessidade de cumprir e expandir o Islão mas não deixa de ser verdade que a luta desses homens acabou por constituir uma feliz coincidência de sentido com a luta travada pelos EUA, sob a capa da NATO, na região. A 20 de Setembro de 1999, num artigo no «The Independent», Michael Radu escrevia:«E como poderia a afirmação, voluntariamente ignorante, do general Wesley Clark, de que não existiam evidências de limpeza étnica por parte do KLA (Exército de Libertação do Kosovo) ser interpretada como algo mais que permissão para acabar o serviço(...) A dicotomia mal direccionada entre bons e maus por parte das potências ocidentais era já evidente em Outubro último quando os EUA e a NATO impuseram uma capitulação de facto à Sérvia, exigindo que parasse as operações de insurgência contra o KLA. Continuou com o acordo de Junho de 1999 que acabava a guerra e que eliminou toda a presença administrativa, policial e militar no Kosovo – em resumo, apenas se manteve simbolicamente a região como parte da Sérvia. O mau julgamento da NATO foi completado pelo facto de não se ter mostrado preparada para substituir a presença sérvia depois de a ter eliminado».Ou seja, os norte-americanos, que dirigiram ali as operações da NATO, auxiliaram peremptoriamente a fundação de um potencial enclave islâmico com autonomia reforçada – a que só falta independência oficial – numa das zonas historicamente mais instáveis e problemáticas do Continente Europeu.E não se terá tratado simplesmente de uma opção de uma administração em particular, porque a verdade é que neste caso a política externa norte-americana parece manter-se concordante de governo para governo, obedecendo a uma estratégia que ultrapassa a alternância democrática eleitoral. Atesta-o a própria diplomacia da Administração Bush nos Balcãs. Estando concluída a islamização do Kosovo e quando grande parte da população sérvia se viu forçada a abandonar a região, as reivindicações autonómicas dos albaneses ganharam outra dimensão, é pois lógico assumir que o abatimento de Belgrado não esteja ainda finalizado uma vez que o reconhecimento do Kosovo como parte da Sérvia não é hoje mais que uma mera formalidade, existe na população islâmica albanesa, que actualmente manda de facto na região, a ambição de secessão efectiva. Para isso, claro, é essencial a complacência do «Ocidente», o mesmo é dizer dos EUA e respectivo séquito europeu.Ora isto, tudo o indica, terá sido assegurado em Junho deste ano quando Condoleezza Rice recebeu em Washington, com todas as honras, o bom aliado Agim Ceku, primeiro-ministro do Kosovo, antigo comandante do KLA e acusado de crimes de guerra pelos sérvios (infelizmente, estes, como outros na Historia, parecem estar condenados a serem os únicos criminosos do conflito, pelo que, do outro lado, não se avistam senão libertadores heróicos), num acto decisivo para selar o desmembramento final da pátria sérvia e a independência efectiva do novo Kosovo. Agim Ceku sabe que está em Washington o apoio que realmente precisa e aquele que verdadeiramente conta, a Europa, provavelmente também nisto, triste sombra do seu passado, acatará.A Sérvia deve preparar-se para a estocada final, parece próximo o epílogo amargo que há muito lhe haviam destinado. A ironia maior é que o país que tantas vezes nos procuram apresentar como «vélite do Ocidente» face ao perigo islâmico, os EUA, é o sustentáculo fulcral da criação nos Balcãs de um Estado de população muçulmana, numa região que tem um enorme significado espiritual para uma Sérvia que foi ao longo de várias décadas, ela sim, uma fiel defensora da Europa e da cristandade contra o avanço do Islão no Continente. No século XIV a Sérvia do príncipe Lazar personificou a Europa (e não o «Ocidente») que enfrentou no Kosovo, com trágicos custos, o invasor otomano, passados alguns séculos os EUA comandariam as forças do «Ocidente» (e não da Europa autêntica) que entregariam o Kosovo aos muçulmanos…emblemático!"

Produtos portugueses

"É fundamental apoiar a produção nacional!
Os portugueses vivem hoje num clima de crise, desde o desemprego, à nossa fraca economiaé certo que quem mais sofre somos nós, mas o que certamente muitas vezes não nos passa pela cabeça é que podemos ter uma certa culpa nesta grave situação.
Frequentemente, quando vamos às compras, tentamos ir à procura do produto mais barato, mas o que agora é barato, pode vir a curto prazo, a tornar-se muito caro para todos nós. Desde a mais pequena especiaria ao peixe que comemos, o nosso mercado está inundado por produtos fabricados no estrangeiro. Tendo normalmente esses países uma economia mais forte que a nossa, conseguem vender os seus produtos a um preço mais baixo e, desta forma, somos levados, a comprá-los.
Mas, quando o fazemos, estamos a contribuir para um maior crescimento das exportações desses fabricantes estrangeiros e, sem dúvida, por vezes, a tirar postos de trabalho no nosso país. Quando não compramos produtos nacionais e compramos artigos estrangeiros, os nossos fabricantes são obrigados a subir o preço dos seus produtos para compensar as quebras de produção. Ora se os produtos concorrentes já eram mais baratos na origem, isto faz com que os nossos fiquem ainda mais caros. E sendo mais caros, ninguém os compra. Toda esta situação leva posteriormente ao encerramento de muitas empresas e consequentemente ao crescimento do desemprego.
Produtos portugueses?
E Como é que eu sei quais eles são?
É simples, bastante simples.
Antes de mais, existem dois aspectos a distinguir: existem marcas portuguesas e produtos portugueses.Marcas portuguesas, como o nome indica, são marcas de carácter nacional, com origem e produção no nosso país (exemplos: Sumol, Compal, Mimosa, Critical Software)Produtos portugueses, são produtos fabricados em Portugal por marcas nacionais, multinacionais ou mesmo internacionais, mas são produtos feitos com mão de obra nacional, que contribuem superiormente para o nossa economia e para o emprego no nosso país.E na hora de escolher, como é que devo agir? Que atitude? Bem, na hora de escolher, é bastante fácil tomar uma atitude correcta: procure no produto, o código de barras e verifique se ele começa por 560, seguidamente confirme na embalagem a origem do produto. Quase todos os produtos portugueses começam por 560 no código de barras. Posteriormente poderá ter em conta se a marca é nacional ou não e, claro, a qualidade e preço do produto. Atenção: existem algumas empresas portuguesas (produtos portugueses) que possuem códigos de barras proprietários, o que significa que são produtos portugueses que não têm o código 560, no entanto os códigos proprietários "costumam" ter um formato diferente (não têm 13 dígitos), existe também o caso dos produtos de peso e quantidade variável, por isso informe-se sempre antes comprar. Para uma total garantia de que seja um produto nacional verifique sempre na embalagem ou na informação do produto, o local de fabrico ou de origem. Seguem-se em exemplo, os modelos dos códigos de barras de formato EAN-UCC/GS1 (formato padrão/com 13 dígitos): Divulgue, mude os seus hábitos, ajude, tome uma atitude!Fale com os seus amigos acerca deste assunto, divulgue o Movimento 560 no seu local/site através dos painéis de divulgação, ponha um cartaz na sua loja/empresa, mande uma msg, mande esta mensagem por correio electrónico, por fax, mas acima de tudo, mude de atitude. Todos nós agradecemos. Um pequeno gesto, uma grande atitude... Compre produtos portugueses! "

sexta-feira, outubro 06, 2006

É necessaria mais coragem

"O estado deveria ser uma estrutura que garantisse atodos os cidadãos o máximo de bem-estar,traduzido em ensino,saúde,justiça,segurança,etc.Para atingir esta finalidade devedispor de serviços eficientes e sem custos exagerados.
Todavia,o Governo não hesita em aumentar as contribuições e impostos e em reduzir osa direitos adquiridos.Surge agora mais um encargo,o desconto dos reformados da função pública para a ADSE.
É preciso mais coragem e pontaria mais certeira contra a caça grossa."
(idem)
Mais um cidadão que está farto dessa treta de governice da treta,não há muito para acrescentar,pois não...

Constituição não é respeitada

"O artigo 64 da Constituição da Republica Portuguesa refere que [o direito à protecção da saúde é realizado através de um serviço nacional de saúde universal e geral e tendo em conta as condições económicas e sociais dos cidadãos tendencialmente gratuitas.]
O Governo tem aumentado preços de medicamentos e criado sucessivas e gravosas taxas moderadoras.
Conclusão:estão a ser tomadas medidas anticonstitucionais."
(in:Correio da Manhã 6/10/2006-opinião de um leitor de Lisboa)
Isto não é novidade para ninguem,mas é sempre bom relembrar,se não insistirmos em desmascarar as atrozidades e injustiças que estes pseudo-governantes impõe sobre nós meros contribuintes da sociedade,o descalabro será total.
Este cidadão,é alguem que está atento assim como muitos outros.
O meu bem haja a esta alma,solidaria com todos os outros portugueses,que sofrem as mãos destes hipocritas governamentais.

quarta-feira, outubro 04, 2006

Manifestação




O PNR (Partido Nacional Renovador) vai realizar um protesto na próxima 4ª feira, dia 4 Outubro, pelas 18 horas, à porta do Hotel Barcelona, em Lisboa, onde se realizará o Workshop com o tema “Uma população perigosa? Factos e rumores sobre a delinquência dos imigrantes”, no âmbito da “11ª Conferência Internacional Metropolis "Caminhos e Encruzilhadas: Migrações e Transformação dos Lugares".Esta mega conferência vem na continuidade de políticas mundialistas, que visam diluir povos e culturas, destruindo assim a identidade e a soberania das nações e colocando em perigo a estabilidade dos povos.Considera o PNR que estas politicas criminosas promovem a invasão irresponsável de imigrantes e a transformação destruidora dos lugares de acolhimento.O Nacionalismo é a única alternativa e verdadeiro combate às políticas mundialistas.Alto à invasão! Portugal é dos portugueses!

terça-feira, outubro 03, 2006

Alguns casos que são esquecidos pelo SOS racismo

Brasileiro tenta violar taxista - O agressor entrou no táxi nesta praça em Ferrel, PenicheUm brasileiro de 28 anos foi detido pela GNR depois de tentar violar uma taxista nos arredores da Benedita, concelho de Alcobaça. Ouvido ontem por um juiz, está em prisão preventiva. A mulher, de 31 anos, conseguiu libertar-se do agressor e fugir, mas durante a luta sofreu ferimentos ligeiros e teve de receber tratamento hospitalar.O caso aconteceu anteontem à noite. O brasileiro, em situação ilegal no País, entrou no táxi em Ferrel, Peniche, fazendo-se passar por um cliente normal. Instalou-se no banco da frente e pediu para ser transportado a casa, na zona da Benedita, a 60 quilómetros. A viagem decorria sem incidentes, mas ao chegar perto do destino o imigrante começou a dar indicações de modo a dirigir a viatura para um local ermo nos arredores da vila. Aí chegados, tentou a violação.



Cigano baleou dois homens em Lisboa - A PSP isolou a área do crime. Inspectores da Polícia Judiciária tomaram conta das investigaçõesDois homens, de 41 e 46 anos, foram baleados por um indivíduo cigano, ontem de manhã, no Alto do Lumiar, em Lisboa. As vítimas conversavam na rua quando o atirador surgiu de pistola em punho. O suspeito, que ontem à noite ainda andava a monte, terá procurado vingar um familiar, baleado há uma semana, naquele local.Passava pouco das 09h00 de ontem quando Fernando Graça, morador no n.º17 da Rua Vasco da Gama Fernandes, foi surpreendido em casa pelo barulho dos disparos. “Desci rapidamente à rua e vi duas pessoas estendidas no chão, à porta do Grupo Desportivo Tunelense, e muitos polícias a chegarem”, disse ao Correio da Manhã.

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!