segunda-feira, março 03, 2008

E AGORA, JÁ ACREDITAM ?

Quando acusámos esta Europa de seguir subserviente os ditames de Washington, quando denunciámos que, neste velho continente, certos governos apenas tinham olhos e ouvidos para o que a Casa Branca lhes ordenava, nessa altura fomos apelidados de tudo e mais alguma coisa. Valeu tudo desde a simples "má-fé" ao epíteto de pró islamitas e o mais que o valha.
Hoje estou curioso de ver com que termos nos vão brindar esses intelectuais burgueses, pseudo-nacionalistas e pró-sionistas que vêem no tio sam o defensor do ocidente e, por arrasto os governos que o apoiam nesta triste Europa, quando apontamos o dedo, a esses mesmos governos que se proclamam como representantes de países desta união que se diz europeia, acusando-os de voltarem a fazer a vontade ao imperialismo ianque, desta vez reconhecendo pressurosamente o aborto que se intitula a si mesmo de nação independente: o Kosovo - étnicamente Islâmico.
Não vamos perder tempo a repetir aqui, aquilo que já foi demonstrado até à exaustão, sobre o erro crasso que é este passo, apenas imposto pelas congeminações geo-estratégicas da camarilha Bush & Co. Apenas pretendemos alertar para o tremendo precedente que se está a criar.
Os "senhores" desta Europa serão os responsáveis pelo florescer de futuros kosovos em solo Europeu. Quando em suas "casas" uma, por agora, minoria alienígena, aumentar exponencialmente em termos demográficos, através da sua extrema fecundidade reprodutora, e isto aliado à invasão de mais elementos estranhos à nação em causa, reclamar (quando maioria étnica) o território em que vive para criar o "seu estado" independente, que farão então ?
Quando tal acontecer - o que decerto acontecerá se esta Europa não despertar - vão sentir na pele o que hoje indigna qualquer Sérvio que se preze de o ser e amar a sua terra ancestral.
Talvez então lamentem ter dado ouvidos ao "amigo americano" e de lhe servirem de capatazes nos seus actos de rapina. Mas aí já será tarde.
Nós cá estaremos para vos perguntar :


- E AGORA, JÁ ACREDITAM ?

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!