quarta-feira, fevereiro 06, 2008

PNR SOLIDÁRIO COM AS AFIRMAÇÕES DE MARINHO PINTO


PNR solidário com as afirmações de Marinho Pinto


O Partido Nacional Renovador (PNR) vem tornar pública a sua solidariedade com o bastonário da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, no que se refere às recentes afirmações feitas à Antena 1, mas espera que ele vá bem mais além prestando um serviço público com a concretização dessas afirmações.
Marinho Pinto ao denunciar que há uma criminalidade do mais nocivo para o Estado e para a sociedade e que esta é praticada por intocáveis no poder, está a dizer em voz alta evidências que toda a gente vê e, de facto, nem precisa de referir nomes porque está a fazer uma denúncia política e não judicial. De igual forma não precisaria de referir nomes se proclamasse que há muito tráfico de droga.
Mas, uma vez que, dizer há corrupção é coisa que toda a gente sabe fazer, Marinho Pinto devia concretizar um pouco mais, pois ele tem acesso a informação que o vulgar cidadão não tem. E, se quer dar a ideia que "confronta o sistema", então que assuma o confronto e vá em frente.
Também o PNR tem vindo sistematicamente a denunciar a corrupção, a promiscuidade e o despudor reinante na classe política, bem como a total impunidade destas situações e dos seus autores. Não nos cansamos de dizer que andamos a ser roubados por uma classe de políticos e governantes que só pensa em “governar-se” a si mesma.
Assim, o PNR não reconhece que sejam graves as afirmações do Bastonário, considerando que, pelo contrário, graves são as situações de corrupção e criminalidade praticadas por intocáveis que se escudam em super poderes de fins inconfessáveis como a maçonaria ou o Clube dos Biederbergs, e afirma a sua solidariedade com o Bastonário, esperando que este preste um serviço à Nação indo bem mais longe e enfrente o sistema até às últimas consequências.

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!