sexta-feira, julho 28, 2006

Um desabafo...

Depois de uma semana de ausencia,devido a problemas de saude e não só,aqui estou eu de novo,ainda mais inconveniente.
Ora a guerra entre judeuszecos e libaneses continua,as mortes aumentam,e não vejo melhoras.
Tudo gira em volta desta maldita guerra,apesar que nenhuma seja bendita...
Estou cansada,é essa tristeza que se passa lá fora,mas não só por cá as coisas não vão melhores,a educação é uma porcaria,a ministra que temos na pasta da educação segundo o meu ponto de vista é uma palhaça,os alunos,vão para exame mal preparados e o resultado é esta porcaria que temos a vista.
Enfim,sei que o meu discurso é sempre o mesmo,que é necessario uma mudanç,mas se as coisas não melhoram como eu posso mudar o discurso...
Sei que por vezes pareço repetitiva,mas enfim,o que se pode fazer quando se tem um sistema de esterco e todos,ou quase todos parecem estar a dormir e não fazem nada para modificar,e depois quando interpelados dizem,não podemos fazer nada,eles é que mandam.Resposta errada,pois se eles estão no poder é graças ao povo que erradamente os nomeiou para os representar,por isso as decissões estão nas nossas mãos.
Penso que chegou a altura de tomarmos uma decissão,e não espererar que sejam os outros a decidirem por nós.

sexta-feira, julho 21, 2006

Naturalização de Liedson


Sporting
Liedson admite naturalizar-se português
Liedson está disponível para vir a obter a dupla nacionalidade que lhe possa permitir a sua integração na selecção portuguesa, seguindo exemplos de outros seus compatriotas, caso concreto de Deco, o mais mediático.

ASF «Se algum dia for convidado a fazê-lo, não hesitarei em fazê-lo, sinto-me bem em Portugal», disse o avançado do Sporting ao final desta manhã em conferência de imprensa na Academia.Mas a grande prioridade de Liedson é este ano conquistar a Liga portuguesa através do Sporting. Sobre a possibilidade da entrada de mais um dianteiro para a equipa do Sporting, o brasileiro considera normal que assim aconteça «porque o clube vai ter pela frente uma longa temporada. O Sporting é um grande clube e todos os bons jogadores têm aqui lugar», afirmou.Liedson falou também de Jardel, saudando os objectivos do seu compatriota que agora no Beira-Mar «quer marcar muitos golos como fez aqui no Sporting».("A Bola")
Será que li como deve de ser a noticia?
Mais um que quer se nacionalizar português?
É inadmissivel, abandalharem a nacionalidade portuguesa desta maneira,o que será do nosso pvo,da nossa nacionalidade?
Será outro como o Deco que nem o nosso hino sabe...
Português,não é só ter lá no passaporte a dizê-lo que se o é,é algo que nasce conosco está no nosso sangue,não se compra,nem se aluga,é algo que só está destinado aos verdadeiros nacionalistas,aos verdadeiros portugueses e portuguesas.
Ele até pode se naturalizar,mas nunca será português.Será mais um brazuca que comprou a nacionalidade.
Assim como tantos outros...

Qual o verdadeiro motivo?

Israel lança ofensiva para libertar militaresHezbollah captura dois soldados israelitas no sul do Líbano 12.07.2006 - 11h57 Agências

O movimento Hezbollah capturou hoje dois soldados israelitas na fronteira israelo-libanesa, provocando o lançamento de uma ofensiva militar de Israel no sul do Líbano.
Esta acção do Hezbollah - a primeira do género nos últimos seis anos - acontece no meio de um clima de grande tensão na fronteira israelo-libanesa: dois civis libaneses foram mortos em bombardeamentos israelitas das últimas horas.O ministro israelita da Defesa, Amir Peretz, já confirmou a captura dos dois soldados pelo Hezbollah e o primeiro-ministro Ehud Olmert afirmou que quem "tenta abrandar a determinação de Israel pagará o preço dos seus actos".O Hezbollah anunciou em comunicado que capturou dois soldados e que pretende agora trocá-los por vários detidos em Israel."Cumprindo o seu empenho em garantir a libertação de prisioneiros e detidos, a Resistência Islâmica [braço armado do Hezbollah] capturou, às 09h05 [06h05 em Lisboa], dois soldados israelitas na fronteira com a Palestina ocupada. Os dois prisioneiros foram transferidos para um lugar seguro", avançou o Hezbollah.O anúncio da captura dos dois militares foi recebido com uma manifestação de alegria e tiros para o ar num bairro xiita de Beirute, controlado pelo Hezbollah.De acordo com a polícia libanesa, os dois soldados foram capturados em território libanês na região de Aita al-Chaab, próxima da fronteira israelo-libanesa, onde uma unidade israelita tinha entrado durante a manhã. A televisão pública israelita, por seu lado, avança que os dois militares foram capturados perto da moshav (quinta colectiva) Zarit, em território israelita, ao lado da fronteira com o Líbano.A operação do movimento xiita representa um novo golpe para Israel, a braços, desde o dia 25 de Junho, com outra ofensiva na Faixa de Gaza por causa de um militar capturado por grupos palestinianos.Depois do anúncio da captura dos dois soldados pelo Hezbollah, o Exército israelita lançou uma operação por terra e pelo ar no sul do Líbano, a primeira acção desta envergadura desde a retirada militar israelita do Líbano, em Maio de 2000.Dois civis libaneses morreram e cinco ficaram feridos no Líbano durante os bombardeamentos israelitas, segundo a polícia libanesa. "Os nossos aviões, os nossos tanques e a nossa artilharia está no interior do Líbano", confirmou um porta-voz do Exército.
(retirado do "Público)
Está é a noticia,ou como eu digo a desculpa apresentada pelos escoria judaica para demonstrar o porquê do ataque ao Líbano.
Mais uma vez eles tem razão...Mas,será mesmo estes os verdadeiros motivos?
Não quero parecer desconfiada,mas,no meu ver é muito estranho,não haverá outros interesses por detrás disto tudo?
Não acredito no que os judeus dizem...o receio que tenho é que isto tudo seja um motivo para iniciar um guerra a nível mundial.
Que Deus nos livre das patas imundas dos semitas!!!

segunda-feira, julho 10, 2006

Depois do Mundial...

Acabou,após a vitória da Itália(a qual fiquei satisfeita)sobre a França,o Mundial de 2006 acabou,a nossa selecção foi recebida como merecia,trouxe o orgulho à nossa selecção,ficamos com o 4º lugar,mas um 4º lugar com sabor a 1º.
Mas após esta euforia toda,onde estão esses pseudo-nacionalistas que ontem invadiram os estádio Nacional,e recebeream euforicamente a nossa selecção???
Como disse quando começou o Mundial,muitos só são protugueses quando há jogos de futebol,não quero ofender nimguem,nem ser juiza de valores nacionalista,mas quando se é nacionalista é-se 24h sobre 24h,sete dias por semana,todos os dias do ano e não só em Mundiais ou europeus.
Parabens a nossa selecção,mereceu ser recebida como foi,fez uma excelente exibição.
Mas,deixo aqui algo para todos os portugueses,não devemos orgulharmos só com as vitorias futebolisticas,mas sim com outros detalhes da nossa nação.
Lembrem-se que Portugal é um todo,uma Nação que não vive só de futebol,temos outras glórias.
Portugal é de todos nós e somos nós portugueses que temos de lutar pela nossa nação,e fazer renascer a glória adormecida.
Mas,desde já Parabéns à nossa selecção,o resto,enfim são apenas meus pensamentos e meus desabafos...

quarta-feira, julho 05, 2006

A minha cidade










Algumas fotos


Aqui está o Tio.
Adolf Hitler,der fuhrer!Ao seu lado está
Benito Mussolini!!!





















O Senhor professor Oliveira Salazar!!!









Joseph Goebbels,ministro da propaganda de Hitler,grande orador.
Admiravel,como patriota,amigo atá ao fim do fuhrer.




Bem bonita e elegante que era a tia Eva,a fiel companheira do fuhrer!
Aqui destaca-se a beleza da raça branca e pura.










Hino da Mocidade Portuguesa:

Lá vamos, cantando e rindo

Levados, levados, simPela voz de som tremendodas tubas, — clamor sem fim

Lá vamos, (que o sonho é lindo!)

Torres e torres erguendo,Rasgões, clareiras, abrindo!
— Alva da Luz imortal,Roxas névoas despedaça

Doira o céu de Portugal!
Querer! Querer!

E lá vamos

Tronco em flor, estende os ramos

À mocidade que passa
Cale-se a voz que, turbada,

Já de si mesma se espanta;

Cesse dos ventos a insânia,

Ante a clara madrugada,

Em nossas almas nascida:

E, por nós, oh Lusitânia,—

Corpo de Amor, terra santa —

Pátria! serás celebrada;

E por nós serás erguida;Erguida ao alto da Vida
Querer é a nossa divisa;

Querer, — palavra que vemdas mais profundas raízes:

Deslumbra a sombra indecisa

Transcende as nuvens de além...

Querer, — palavra da GraçaGrito das almas felizes
Querer! Querer! E lá vamos

Tronco em flor estende os ramos

À Mocidade que passa.









Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!