sexta-feira, julho 28, 2006

Um desabafo...

Depois de uma semana de ausencia,devido a problemas de saude e não só,aqui estou eu de novo,ainda mais inconveniente.
Ora a guerra entre judeuszecos e libaneses continua,as mortes aumentam,e não vejo melhoras.
Tudo gira em volta desta maldita guerra,apesar que nenhuma seja bendita...
Estou cansada,é essa tristeza que se passa lá fora,mas não só por cá as coisas não vão melhores,a educação é uma porcaria,a ministra que temos na pasta da educação segundo o meu ponto de vista é uma palhaça,os alunos,vão para exame mal preparados e o resultado é esta porcaria que temos a vista.
Enfim,sei que o meu discurso é sempre o mesmo,que é necessario uma mudanç,mas se as coisas não melhoram como eu posso mudar o discurso...
Sei que por vezes pareço repetitiva,mas enfim,o que se pode fazer quando se tem um sistema de esterco e todos,ou quase todos parecem estar a dormir e não fazem nada para modificar,e depois quando interpelados dizem,não podemos fazer nada,eles é que mandam.Resposta errada,pois se eles estão no poder é graças ao povo que erradamente os nomeiou para os representar,por isso as decissões estão nas nossas mãos.
Penso que chegou a altura de tomarmos uma decissão,e não espererar que sejam os outros a decidirem por nós.

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!