Muitos bons dias aqui encontro-me de novo,a quem pensou que vos tinha abandonado desenganem-se,apos alguns escasos dias de feria,bem merecidas,fora do continente,passadas na nossa ilha da Madeira,estou aqui de volta mais fresca que uma alface e pronta para largar o meu veneno sobre estes traidores nacionais que se auto-intitulam-se com dirigentes do nosso país.
O pais está um caos,os nosso dirigentes so fazem é encher a pança e mais nada.
A economia está de rastos,a saude está em situação lastimavel e evidentemente sem falar do ensino,nesse tema nem sequer ouso a referir.
Mas ningem se importa,não admira que estejamos à beira da extinsão.
estamos rodeado de lobos,bestas predadoras com forma humana.
Os inimigos são muitos,eles espreitam de todo o lado.até mesmo cá dentro do nosso país se encontram os piores inimigos da nação são eles,aqueles vermes que se enscondem na Assembleia da Republica,essa escoria que o que mereciam era um tiro nos cornos.
Para os vencer o que teremos de fazer?
Unindo-nos!Sim temos de nos unir,portugueses e portuguesas,vamos sacrificar-nos,vamos debater-nos,sim,sofrere-mos sim,mas só então triunfaremos!E Triunfaremos!
Esses invasores estrangeiros,sem falar os inimigos internos,comunistas,bloquista,pseudo-socialistas,uma escoria de exploradores,mas nós reconhecemo-los esses falsos,sabemos quem são!
Somos invadidos por todos os lados,pretos,ciganos,judeus,tudo o que escorias invade o nosso país,investa-nos com a sua podridão.
E os piores são os judeus,que chegam com pés de lã,e tentam conquistar o mundo,querem ser senhores do mundo,eles bem tentam ja dominam o mundo financeiro,querem destruir a pureza da raça branca,infiltrando-se nas nossas vidas,conspurcando o nosso sangue.
Temos de lutar,dizer não!Basta!
Temos de lutar até ao fim,e uma das principais armas é o orgulho nacional,pelo nosso país,pela nossa raça,o orgulho é uma arma,podesrosa.É uma espada para ser usada contra os nossos inimigos.
Só assim seremos vencedores!!!
Por Portugal por todos nós!Uma Nação um só povo uma só voz!!!!