sexta-feira, setembro 29, 2006

Por uma nação

Muitos bons dias aqui encontro-me de novo,a quem pensou que vos tinha abandonado desenganem-se,apos alguns escasos dias de feria,bem merecidas,fora do continente,passadas na nossa ilha da Madeira,estou aqui de volta mais fresca que uma alface e pronta para largar o meu veneno sobre estes traidores nacionais que se auto-intitulam-se com dirigentes do nosso país.
O pais está um caos,os nosso dirigentes so fazem é encher a pança e mais nada.
A economia está de rastos,a saude está em situação lastimavel e evidentemente sem falar do ensino,nesse tema nem sequer ouso a referir.
Mas ningem se importa,não admira que estejamos à beira da extinsão.
estamos rodeado de lobos,bestas predadoras com forma humana.
Os inimigos são muitos,eles espreitam de todo o lado.até mesmo cá dentro do nosso país se encontram os piores inimigos da nação são eles,aqueles vermes que se enscondem na Assembleia da Republica,essa escoria que o que mereciam era um tiro nos cornos.
Para os vencer o que teremos de fazer?
Unindo-nos!Sim temos de nos unir,portugueses e portuguesas,vamos sacrificar-nos,vamos debater-nos,sim,sofrere-mos sim,mas só então triunfaremos!E Triunfaremos!
Esses invasores estrangeiros,sem falar os inimigos internos,comunistas,bloquista,pseudo-socialistas,uma escoria de exploradores,mas nós reconhecemo-los esses falsos,sabemos quem são!
Somos invadidos por todos os lados,pretos,ciganos,judeus,tudo o que escorias invade o nosso país,investa-nos com a sua podridão.
E os piores são os judeus,que chegam com pés de lã,e tentam conquistar o mundo,querem ser senhores do mundo,eles bem tentam ja dominam o mundo financeiro,querem destruir a pureza da raça branca,infiltrando-se nas nossas vidas,conspurcando o nosso sangue.
Temos de lutar,dizer não!Basta!
Temos de lutar até ao fim,e uma das principais armas é o orgulho nacional,pelo nosso país,pela nossa raça,o orgulho é uma arma,podesrosa.É uma espada para ser usada contra os nossos inimigos.
Só assim seremos vencedores!!!
Por Portugal por todos nós!Uma Nação um só povo uma só voz!!!!

quinta-feira, setembro 07, 2006

"Vontade e Caminho" por Joseph GoebbelsPublicado na "Wille und Weg" em 1931


É tarefa da ideologia Nacional-Socialista construir um programa sustentável para o dia-a-dia da luta política. Nós estamos a trabalhar nesse programa desde o início do movimento. As suas bases saíram dos 25 pontos do NSDAP e são os pilares da prática Nacional-Socialista.O movimento Nacional-Socialista desenvolve-se a partir da prática política e esta não nasce a partir de uma secretária mas sim da vida real. É isso que nos distingue de todas as outras organizações políticas alemãs.Uma boa teoria é das coisas mais simples do Mundo. Isto é verdade para o movimento Nacional-Socialista e assim será sempre. Mas, a longo prazo, é impraticável se não for suportada por uma teoria programática, que por sua vez vai buscar os seus métodos e objectivos à prática.Não será objectivo desta revista espalhar e aprofundar a ideologia ou a prática Nacional-Socialista. Ou seja, nós não pretendemos acrescentar programas ou doutrinas às que o movimento já tem, e que certamente ajudariam a dar-nos um ar intelectual perante os outros. Em vez disso, o nosso objectivo é informar os activistas dos métodos que podem usar para ganhar poder, alcançando a alma do nosso Povo.Métodos políticos presumem sempre um objectivo político. Só quando o objectivo for claro e inalterável é possível determinar as fundações do trabalho prático. O meio para alcançar o objectivo é a vontade política. Assim, o objectivo destas páginas, escritas pelos que andam nas ruas para aqueles que andam nas ruas, é este: Queremos pegar na actual doutrina Nacional-Socialista e determinar o que é necessário para que esta se concretize na arena política. Um programa político no qual os proponentes não alcancem o poder é inútil por este não ser possível de aplicar na vida real. Sem poder, nenhuma plataforma política terá significado histórico. Mais do que qualquer outra arte, a arte da política anda bastante longe das teorias de secretária, ela vem da vida real e existe para a vida real.Há várias formas de alcançar o poder. Através da força, com meios ilegais, e através de uma maioria em eleições. Há revoluções, “putches” e revoltas. Qualquer um destes métodos, se quiserem manter o poder por algum tempo, necessitam de um grupo político que tenha a simpatia das massas populares. Mas a simpatia do povo não vem por si própria; ela tem de ser ganha.
(retirado do blog portugal aos portugueses)
Um grande texto escrito pela mão de um grande homem,o homem perdeu-se mas a sua palavra,ficará para sempre entre nós.
Sim Goebbels foi e sempre será um grande homem,assim como o fuhrer o foi.

segunda-feira, setembro 04, 2006

Uma questão de competência


Ainda sobre o caso de censura que teria sido encomendada à RTP pelo gabinete do 1º ministro e que este rotundamente nega, importaria saber do que estamos a falar.
Estamos a falar de um ofício, ou qualquer outro meio escrito, enviado pelo gabinete do P.M. ? Claro que não. Nimguém quererá deixar provas, mormente escritas, de desígnios «inconfessáveis».
Estamos a falar de discreto recado ao ouvido ? Porque não ?
Estamos a falar de displicente alusão a «certos excessos», «inconvenientes» por razões óbvias ? Porque não ?
Afinal, o bom, o excelente funcionário, digamos mesmo o funcionário ideal, será aquele que, funcionando no mesmo «comprimento de onda» do Poder, dispensa ordens de serviço, ofícios, recados, sugestões e outros riscos.
«Competência», verdadeira competência «profissional» é essa. É por isso que os «competentes» não precisam de ir a concurso. Sobem por convite...


(in Coisas de O DIABO, O DIABO de 29/08/06)

(mais uma vez um pequeno furto ao blog corserpentis)

Acerca de mim

A vida por vezes não nos dá o que queremos mas temos de lutar para conseguir o que desejamos!!!!